quinta-feira, março 09, 2006

Tu


Nesta vida e escura
Nasce uma luz…
Volta a paixão
Volta a alegria
Fazendo com a tristeza
Seja apenas uma mera lembrança.
A tua luz envolve-me
E aquece-me…
Caio nos teus braços
E deixo-me adormecer
Sentindo o teu calor.

Adoro-te….
Fizeste-me transbordar
De sentimentos
Puseste o meu coração a bater (outra vez)
Deste-me uma razão para viver.

Centro todo o meu pensamento em ti
Como os planetas
Giram em torno do sol
Eu giro à tua volta
És o meu centro
O meu farol que me guia
Para a felicidade

6 Comments:

Blogger Ricardo Fernandes said...

Sê feliz!!!

09 março, 2006 23:16  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!se te traz felicidade, não a deixes fugir!!Bos Sorte!!Beijinhos Gui

20 março, 2006 17:41  
Blogger Bugs said...

Muito bom... Abençoada a musa de tanta inspiração.

Abraço

23 março, 2006 11:27  
Anonymous Anónimo said...

obrigado! adorei... escreves muito bem
bjs

04 abril, 2006 17:12  
Anonymous Anónimo said...

vejo que encontraste quem te deixe feliz. Isso é sem duvida um bom começo (ágætis byrjun) para chegar á felicidade.

22 abril, 2006 18:16  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que gosto tanto do que escreves que vou ter de copiar para a minha página pessoal..

Espero q nao t importes mas es mesmo bom a escrever

Beijinho*

17 abril, 2008 19:54  

Enviar um comentário

<< Home