quinta-feira, março 02, 2006

Fado

Que fado é este que me persegue, que me embala numa cantiga depressiva, que com a sua voz me encanta entoando as suas falsas promessas e falsos amores, que me corrói e destrói a alma. Que fado é este que me controla fazendo de mim marioneta neste grande teatro que é o mundo, que tem como peça a nossa vida, onde ninguém é espectador e todos são actores. Que fado arrogante é este que nos olha com desdém, achando-se superior, omnipotente e omnipresente, brincando com as nossas vidas, como se fosse uma criança mimada, que rejubila e escarnece com as desgraça de todos. Fado, destino, karma, fé, assumes várias formas apenas para te entreteres, deliciares e gozares com todos nós neste teatro cósmico que inventaste, onde és rei e senhor.

6 Comments:

Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Fogo... eu não percebo!!!
Tu manténs uma aparente inflexibilidade moral, numa atitude quase estóica, e dp vens-me com tretas destas. Porquê? Para quê? Dás a entender que até reflectes, mas não como forma de evolução intelectual, apenas como forma de martirio ou assim. Quando é que vais fazer alguma coisa por quem se interessa por ti? Posso apenas entender isto como um acto de superficialidade pois não vejo actos.

02 março, 2006 12:47  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Ps: Espero que n entendas o meu comentário anterior, como reflexão egocêntrica, ou tão pouco como acto altruísta. Tentei ser o mais lúcido e coerente possivel. O mundo não gira à minha volta e este comentário terá o valor que lhe queiras atribuir.

02 março, 2006 13:58  
Blogger Artaud said...

pois... essa do mundo n girar á tua volta já tem um longa historia... ó JCAL

02 março, 2006 18:24  
Blogger Artaud said...

miguel... tanta palavra em bonito modo de expressão mas no fundo só para dizer que...
A vida é uma Merda!! :)

(a proposito tenho uma foto dela... vai la ao artears!)

02 março, 2006 18:25  
Anonymous Anónimo said...

"Vida/Mundo" é assim mesmo.
Só devemos dar importância aquilo que realmente nos interessa.
1 beijoca
xana

03 março, 2006 18:05  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente fantástico, como todos os outros... Adorei!Beijinhos Gui

20 março, 2006 17:39  

Enviar um comentário

<< Home